Saiba mais sobre as vantagens do Google Ads.
Já imaginou o nome da sua empresa aparecer entre os primeiros lugares no buscador do Google, quando alguém interessado no seu produto fizer uma pesquisa? Confira as Vantagens do Google Ads!
Incrível, não é mesmo?
A boa notícia é que isso é totalmente possível por meio do Google Ads.
Para você que ainda não ouviu falar dessa ferramenta poderosa do marketing digital, trata-se de uma plataforma de publicidade on-line que exibe anúncios em forma de links patrocinados assim que uma pessoa realiza uma busca, baseando seus resultados nas palavras-chave usadas no momento da pesquisa.
Saiba mais sobre as vantagens do Google Ads.
Já imaginou o nome da sua empresa aparecer entre os primeiros lugares no buscador do Google, quando alguém interessado no seu produto fizer uma pesquisa? Confira as Vantagens do Google Ads!
Incrível, não é mesmo?
A boa notícia é que isso é totalmente possível por meio do Google Ads.
Para você que ainda não ouviu falar dessa ferramenta poderosa do marketing digital, trata-se de uma plataforma de publicidade on-line que exibe anúncios em forma de links patrocinados assim que uma pessoa realiza uma busca, baseando seus resultados nas palavras-chave usadas no momento da pesquisa.
Alguns dos benefícios de utilizar o Google Ads:
- Uma das principais ferramenta para alcançar o sucesso on-line
- Maior destaque para público segmentado
- Audiência totalmente qualificada
- O anunciante consegue determinar onde o anúncio será exibido
- O anunciante só paga quando a pessoa clica no link do resultado de sua pesquisa
- Chega diretamente ao público que procura pelo seu produto
Entre outras!
Utilizando a plataforma Google Ads.
Vale lembrar que, como toda ferramenta do marketing digital, são necessárias estratégias e técnicas para serem usadas na hora de estruturar uma campanha. Essa tarefa não é tão simples.
Não adianta simplesmente escrever um texto com milhares de palavras-chave e achar que apenas isso dará um bom resultado na sua campanha. Pode acontecer o contrário e suas expectativas serem frustradas.
Como falado anteriormente, é necessária uma estrutura que facilite a análise dos dados, melhoria das palavras-chave e otimização.
É preciso construir a campanha, procurar uma ferramenta de inteligência que mostre as melhores opções de palavras-chave mostrando dados e resultados dos concorrentes, analisar dados e mais algumas coisas que você precisará fazer para ter o resultado almejado
Parece muito difícil criar uma campanha com resultados satisfatórios?
Fique tranquilo, hoje, existem no mercado empresas com profissionais muito bem qualificados que podem te auxiliar ou até mesmo administrar a plataforma para você.
Você conhece a Cintra Comunicação?
A Cintra comunicação reúne a experiência dos seus executivos de mais de 21 anos no mercado de publicidade e propaganda e na área de tecnologia da informação com foco no mundo digital.
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