O nome Google Ads soa familiar para você?

Caso você ainda não conheça, o Google Ads (antigo Google Adwords) é a plataforma de anúncios do Google.

Acontece que não é só uma plataforma, é plataforma que lidera o mercado de mídias Online.

Sabe quando você faz uma pesquisa no Google e encontra alguns links em destaque no resultado?

Ou quando está navegando em um blog e encontra algum tipo de anúncio em um local da página?

Ou até mesmo os famosos anúncios que aparecem antes ou bem no meio de um vídeo que você está assistindo no Youtube?

Então, apesar de serem tipos de anúncios distintos, porque um se trata de pesquisa, o outro diz respeito a sites e o outro ao Youtube, eles tem em comum a possibilidade de serem criados e gerenciados via Google Ads.

O nome Google Ads soa familiar para você?

Caso você ainda não conheça, o Google Ads (antigo Google Adwords) é a plataforma de anúncios do Google.

Acontece que não é só uma plataforma, é plataforma que lidera o mercado de mídias Online.

Sabe quando você faz uma pesquisa no Google e encontra alguns links em destaque no resultado?

Ou quando está navegando em um blog e encontra algum tipo de anúncio em um local da página?

Ou até mesmo os famosos anúncios que aparecem antes ou bem no meio de um vídeo que você está assistindo no Youtube?

Então, apesar de serem tipos de anúncios distintos, porque um se trata de pesquisa, o outro diz respeito a sites e o outro ao Youtube, eles tem em comum a possibilidade de serem criados e gerenciados via Google Ads.

Mas o que torna essa plataforma tão atraente?

No Google Ads os anúncios se destacam na internet e podem ser feitos para um público específico. Ou seja, nela você não só paga para ter seu produto ou negócio anunciado, você investe em uma audiência totalmente qualificada e com muito mais chances de conversão para uma venda.

Pra saber o que isso tem de formidável é só responder uma pergunta: Você prefere seu produto anunciado para 15000 pessoas, independentemente do que procuram ou para 1000 pessoas que estão interessadas justamente no produto que você anunciou?

Se você respondeu a segunda opção, com certeza vai querer anunciar no Google Ads.

Como funciona o Google Ads?

Poderia enumerar aqui as diversas vantagens para quem utiliza essa poderosa ferramenta de anúncios online.

Não importa o que você deseja vender ou anunciar, tendo site ou não, essa ferramenta atrai os clientes certos para você.

Você pode estar se perguntando “basta pagar e anunciar”?

O ideal é que você procure uma empresa que entenda do assunto e domine a ferramenta, pois é necessário conteúdo específico e de qualidade, além de estratégia contínua e gerenciamento para os links patrocinados.

Mas fique tranquilo, não é difícil encontrar empresas especializadas em Marketing Digital.

Você conhece a Cintra Comunicação?

A Cintra comunicação reúne a experiência dos seus executivos de mais de 21 anos no mercado de publicidade e propaganda e na área de tecnologia da informação com foco no mundo digital.

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